UN-Habitat
 
Loading...
mídia formulários de inscrição
  Fórum Urbano Mundial 5 » mídia formulários de inscrição
mídia formulários de inscrição
  Print This Page!

Todos os profissionais de imprensa e apoio técnico que desejam participar da Quinta Sessão do Foro Urbano Mundial devem receber o credenciamento da ONU-HABITAT. O credenciamento é reservado aos membros dos meios de comunicação – imprensa escrita, de radio, TV, agência de noticias e fotógrafos.

Para obter o credenciamento, é necessário apresentar o crachá de trabalho atualizado e:

1. Carta de apresentação em papel timbrado assinado pelo editor, editor adjunto, chefe de redação ou sucursal, especificando o nome e a função do profissional.
2. Xérox do crachá de trabalho ou identidade de jornalista.
3. Xérox com foto do passaporte ou da identidade.

Todas as credenciais podem ser enviadas via fax para o número (+254-20) 762-4060 ou para o correio eletrônico: habitat.press@unhabitat.org ou manrique@onuhabitat.org

O credenciamento não é automático. A verificação e aprovação deve ser validada pelos oficiais de informação da ONU-HABITAT. Uma mensagem será enviada para avisar se o credenciamento foi aceito ou não.

Os profissionais de meios internacionais são responsáveis pelo trâmite para obter o visto de entrada ao país.

Não é aceito credenciamento duplo (exemplo: como imprensa e ONG). Além do acima escrito, os profissionais free-lance devem incluir seus três últimos artigos/reportagens publicados entre 2008 e 2009.

Quando estiver no local do evento, apresente o seu documento de identidade com foto, crachá de trabalho e a confirmação do credenciamento por parte da ONU-HABITAT.

 
Site Map | Site Directory | Contact Us | Feedback | Terms & Conditions | Fraud and scam alert