UN-Habitat
 
Loading...
Eventos de Networking
  Fórum Urbano Mundial 5 » Eventos de Networking
Eventos de Networking
  Print This Page!

As inscrições para os Eventos de Networking foram encerradas em 31 de dezembro de 2009.

Dado o enorme interesse e demanda para os Eventos de Networking, a ONU-Habitat tentará assegurar oportunidades equilibradas e iguais para todas as regiões. As inscrições são avaliadas por um painel de especialistas, e sua decisão está sendo comunicada no momento.

Os Eventos de Networking terão duração de apenas duas horas, em uma sala para um máximo de 100 pessoas.

Dentro do ambiente único do Fórum Urbano Mundial, os Eventos de Networking fornecem a plataforma para que governos, parceiros, organizações da sociedade civil, setor privado, representantes comunitários, organizações nacionais e internacionais, acadêmicos, outros órgãos das Nações Unidas e outros parceiros da Agenda Habitat discutam problemas específicos concernentes à agenda urbana, da qual a ONU-Habitat é a agência líder.

Esse formato de reunião oferece uma oportunidade para aumentar conhecimentos e fortalecer parcerias e redes de contatos. Seu objetivo é ajudar a compartilhar ideias e boas práticas num esforço para progredirmos na batalha pelo desenvolvimento urbano sustentável nas cidades de todo o planeta, com quase metade da humanidade vivendo em favelas ou condições de habitação precárias.

 
Site Map | Site Directory | Contact Us | Feedback | Terms & Conditions | Fraud and scam alert